15 julho 2014

Eu tô tentando ser feliz, caramba!



Eu tô tentando, juro que eu tô tentando, fazer as coisas do jeito certo, mas será que é tão difícil assim? Será que eu vou ter que voltar para aquela vidinha medíocre de sentimentos confusos? Meu Deus! Eu não entendo o que acontece, tomei decisões que pareciam ser cabíveis para determinadas situações e não adiantou de nada?! 
Eu tô tentando, juro que tô tentado ser tudo o que eu não costumo ser... Sabe, é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e a minha cabeça parece que vai explodir! Na verdade, só quero saber onde estou errando. Ninguém gosta de ser ignorado ou maltratado. Não quero ser a amiga ou a ficante perfeita, só quero ser aquela a quem se pode contar em quaisquer momentos e não apenas nas horas convenientes.
No fundo eu não sei se as pessoas não me entendem ou se sou eu que não as entendo, se por um lado eu faço o bem e por outro não faço nada, sou "condenada" da mesma forma.
Não dificultem as coisas! Não compliquem a minha vida! Sejam maduros!
Eu tô tentando ser feliz, caramba!

(Agda Muniz)

Nenhum comentário: