03 março 2015

Estou me cultivando para ser o melhor...


Estou me cultivando para ser o melhor, 
Para ter muita fecundidade
E proporcionar coisas incríveis a você.
Não terá um irresponsável,
Nem um homem grosseiro,
Nem bocó com as palavras,
Tampouco idiota,
A dizer babaquice.
Não trairei, nem rejeitarei,
Direi verdades amoráveis,
Elogiarei sem ironia,
Mostrarei conteúdo de atitude,
Não a farei escrava do lar,
Nem dos caprichos mesquinhos,
Nem objeto da diversão.
Será tratada como amante,
A cobrirei de privilégios,
Nenhuma terá essa vez!

- Pedro Carlos Csou


Um comentário:

Anônimo disse...

Um verdadeiro sonho de consumo... Inclusive ainda não li aquele pequeno livrinho autografado.
Acho que o Pedro marcou meu coração pela simplicidade e profundidade de suas palavras e atitudes.

Graziele Santos
(http://lamiaparticolare.blogspot.com)