07 janeiro 2016

Desabafo...





Desculpa pelo o que eu vou te dizer, sinceramente nem sei como começar a falar, sou péssima com essas coisas... Antes de mais nada quero deixar claro que isso não é uma tentativa de fazer você ficar comigo, não precisa ter pena e nem ficar por gratidão, nem precisa responder se não quiser, é só que eu precisava desabafar... Pode parecer conveniente eu falar só agora, mas por mim eu nem falaria... Eu acho que eu gosto de você... Faz muito tempo que eu não me sinto assim, eu não sei como aconteceu, então eu to bastante confusa, pra falar a verdade já tinham me avisado que isso tava acontecendo, mas eu não percebia ou não queria perceber... Desde que você se afastou eu fiquei muito inquieta, preocupada demais, eu senti que alguma coisa tava diferente em mim, mas eu preferi ficar quieta pra não estragar as coisas, só que eu não to sabendo lidar com isso, eu me achava preparada pra quando tudo viesse a tona, mas foi aí que meus sentimentos se reviraram e a minha ficha caiu e eu entendi tudo o que ta acontecendo comigo. Eu não sei porque eu to te contando isso, mas acho que não ia conseguir mais guardar isso pra mim. Desculpa mesmo... 

- Agda Muniz

Nenhum comentário: