15 maio 2016

A beira mar



Sento - me a beira mar e olho os céus, lá está a lua em mais um dos seus ciclos sendo vista em pleno dia, a brisa levanta a areia mais leve, é magnífico ver a dança dos ventos, pessoas correndo e pipas no ar. Energia boa ver as aves voando, seguindo ao horizonte, a posição do sol permite cores fantásticas, como se o espectro viesse em minha direção, se fechar meus olhos posso sentir o toque do calor. Carinhosamente percebo as virtudes do viver, não só porque contemplo lugares belos ou o dia está ensolarado, mas o fato de poder sentir a vida passando sobre meu corpo todos os dias e sentir sensações maravilhosas que sussurram dentro de mim "aproveite".
Quando dou por mim, uma água fria vinda de uma onda bate aos meus pés e lembro que estou a beira mar.

- Vanilson Reis 

Nenhum comentário: