16 julho 2015

Distance




Como falar ou expressar um sentimento tão nobre para alguém que eu mal conheço, que eu nunca vi? Tudo é tão confuso que eu diria ser impossível de explicar. Algumas pessoas com toda a certeza dirão que é loucura, uma aventura surreal, que isso nunca daria certo. Devo confessar que a ansiedade me consome, a dúvida me corrói, a incerteza me constrange. Quero estar junto, porém não posso, quero toda a atenção, porém estarei sendo egoísta, quero poder demonstrar de alguma forma o que sinto, mas não tenho ideia de como fazer... Sinto-me cobrada a todo instante pela minha consciência a agir pela razão, mas como dizer para a razão as coisas que se passam no coração? 
Talvez eu esteja sendo precipitada, é comum sentir-se um pouco amedrontado quando deparamo-nos com algo inusitado, jamais vivido antes. É estranho voltar a ter aquele velho frio na barriga quando as esperanças já tinham sido postas à prova, mas calma, um dia de cada vez, não sejamos apressados e enfiemos os pés pelas mãos estragando a bela surpresa que Deus nos preparou.

- Agda Muniz   

Nenhum comentário: