06 outubro 2016

Revirando átomos


Resultado de imagem para desejo

Meus braços e pernas te querem. Anseiam a oportunidade de te prender dentro de mim. 
Meus olhos, ouvidos e a boca desejam teu toque e teu sabor. 
Por falar em toque, tuas mãos aventureiras atrevidas quase não respeitam os limites de minha sanidade.
O teu olhar me cativa, sua voz me seduz, meus ouvidos estão sempre prontos e atentos para ouvir suas provocações.
Eu respiro fundo, desvio meus olhos dos teus e me perco vendo tua boca... Ah, que boca!
Uma fonte proibida de delícias mil. Já provei. Me lambuzei, confesso. Mas não posso mais, ou melhor, mesmo querendo e muito, não devo. 
Vou enlouquecer. Vou surtar. Vou pirar. Eu preciso dizer, preciso expressar e sei, mesmo com todo respeito que temos um com o outro, confesso: ta foda, neguinho.
Cada átomo de mim deseja você!


Nenhum comentário: