27 novembro 2014

Hoje eu acordei feliz.

Hoje eu acordei feliz. 
Exatamente hoje, completam dois anos do final de um relacionamento muito complicado e árduo que tive e esse final foi a pior parte. 
Sem muitas delongas, foi um dos momentos mais difíceis da minha vida, perdi o meu chão, o mundo parecia desabar sob as minhas costas, foi extremamente doloroso, por muito pouco não entrei em depressão, então eis aqui o motivo de tamanha felicidade no dia de hoje, é por ter conseguido superar tudo isso, mesmo achando que não ia conseguir suportar tanta dor.
Vejo pessoas ao meu redor que sofrem de forma parecida, mas o que eu tenho a dizer é que você deve confiar em si mesmo, acredite que é possível, que você é capaz, é claro que não vai ser nem um pouco fácil, mas o dia chega. Não queira esquecer, porque só tendo um mal de Alzheimer pra esquecer, a gente não esquece, supera! E quando superar não vai mais fazer diferença.

Por isso deixo a música "Não olhe pra trás" da banda Capital Inicial como um incentivo a mais para mim e para todos os que passam por isso pelo menos uma vez na vida.    



-Agda Muniz  

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu gosto de pensar que cada dor que passamos na vida nos trás uma lição.

Eu aprendi com as minhas dores que não devo acreditar em tudo que as pessoas que amo me dizem. Hoje as amo com gratuidade, sinceramente, sem esperar que me retribuam assim.

Vai partir da consciência de cada um ser honesto. Sou por que respondo pelos meus passos. E quanto a superação, com certeza ela chega, não no tempo que determinamos, mas de acordo com a visão, consciência e aceitação que temos das situações que aconteceram.

Desejo força, foco e fé a todos que estiverem passando por isso. E por mais que não pareça, estamos juntos.

Graziele Santos
(http://lamiapaticolare.blogspot.com)